Segundo o dicionário Aurélio, “elogio” significa “demonstração de admiração, uma forma de gratificar alguém por uma boa ação concedida”. Esse é o simbolismo que o Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP) pratica entre seus colaboradores.

Mensalmente, os colaboradores que tiveram seus nomes lembrados e devidamente registrados por meio do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU), recebem um certificado de agradecimento pelos serviços prestados ao HMAP.

O reconhecimento é uma iniciativa da diretoria de humanização e coordenação da ouvidoria do HMAP. No total, foram evidenciados 156 elogios no mês de junho. Segundo Adrianna Rodrigues, coordenadora da ouvidoria, a entrega dos certificados para os funcionários é extremamente importante, pois é uma forma de reconhecimento. “Nesse momento delicado que estamos passando é de suma importância o registro de elogios para motivar os profissionais do hospital. A Coordenação de Ouvidoria parabeniza todos os profissionais que fazem a diferença com os pacientes”, finalizou.

Pular para o conteúdo