O Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP) abriu novo processo seletivo de contratação de médicos para seu quadro de colaboradores. São 586 vagas para cadastro de reserva, com salários-base de R$ 3.183,50

As vagas são para os cargos de médicos: Ginecologista, Ortopedista, Cardiologista, Pediatra, Cirurgião Pediatra, Pneumologista, Anestesista, Cirurgião Torácico, Cirurgião Geral, Clínica Geral (Emergencista, Intensivista), Pediatra Intensivista, Cirurgião Vascular, Neurologista, Hematologista, Radiologista, Gastroenterologista, Urologista, Pediatra Plantonista, Cirurgião do Aparelho Digestivo, Mastologista.

As inscrições devem ser realizadas a partir das 10h do dia 29 de janeiro de 2021 até as 10h do dia 04 de fevereiro de 2021,  no site  www.hmap.org.br/transparencia, no link INSCREVA-SE. A contratação será conforme a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) ou por plantão.

Seleção

A seleção ocorrerá em duas etapas: Análise Curricular e Entrevista Comportamental, Técnica e Psicológica. A relação dos candidatos aprovados em cada etapa será divulgada no site, assim como a relação final dos candidatos aprovados em ordem de classificação. Os requisitos para inscrição estão no Edital que deve ser lido por todos os candidatos. Entre eles, é necessário ser brasileiro (a) ou naturalizado (a); estar em dia com Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino); ter idade igual ou superior a 18 anos; apresentar a documentação solicitada; e estar habilitado a desempenhar as funções do cargo ao qual se candidata.

Pular para o conteúdo