(62) 3238-1100 contato@hmap.org.br
Escolha uma Página

Uma campanha de arrecadação de alimentos e produtos de higiene pessoal para doação está sendo realizada por colaboradores do Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP), na região metropolitana da capital. A ação foi iniciada pela Comissão de Humanização da unidade de saúde e tem o intuito de beneficiar famílias durante a pandemia do novo coronavírus. Especialmente aquelas que estão em maior situação de vulnerabilidade durante o período de isolamento social.

De acordo com a diretora de Humanização do HMAP, Marlete Silva, a campanha surgiu quando a unidade identificou que alguns servidores enfrentavam dificuldades durante o período atual. Por isso, serão atendidos tanto os colaboradores quanto pessoas da comunidade. “Para nós, é gratificante poder ajudar ao próximo em um momento em que muitas pessoas ficaram sem poder de compra, sem sair de casa para trabalhar”, diz ela.

Com o lema “Espalhe solidariedade, é rápido e seguro”, a campanha será encerrada hoje ainda. Os alimentos e produtos de higiene podem ser entregues na recepção principal do hospital (veja endereço abaixo).

“Em momentos de crise como esse que estamos vivendo com essa pandemia, precisamos saber dividir. É um gesto de amor e de grande humanidade”, diz Lázara Mundin, superintendente-executiva da organização social (OS) Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar (IBGH), responsável pela gestão do HMAP.

Veja onde entregar doações:

Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP) – Recepção principal

Endereço: Avenida V-005, 365-431, Setor Cidade Vera Cruz, Aparecida de Goiânia.

Essa matéria foi originalmente publicada no Portal O Popular.