Coronavírus

HMAP contra a COVID-19

O Ministério da Saúde emitiu algumas portarias que ditam regras e mudanças nos fluxos de atendimento de Unidades com o objetivo de prevenir novos casos de Corinavírus.

 

O que mudou?

Houve suspensão temporária das visitas?

Sim, estão sendo repassadas as informações aos familiares de forma online.

Para informações dos pacientes, acesse o Boletim Médico do Paciente Online no endereço https://abre.ai/boletim-ibgh. O acesso deve ser realizado através da senha obtida na recepção no momento em que o paciente for internado.

Em relação aos acompanhantes, fica estabelecido que cada paciente terá direito a 1 único acompanhante. De acordo com a Lei, pacientes que têm direito a acompanhante são os maiores de 60 anos, menores de 18 anos e PcD – Pessoas com Deficiência.

Qual o horário de troca de acompanhante?

A troca mínima é a cada 24h, sendo o primeiro horário das 6h30 às 7h30 e o segundo das 18h30 às 19h30. Apenas nos casos em que o paciente não seja idoso e nem faça parte do grupo de risco.

Como tenho informações de um familiar internado?

Para informações dos pacientes da UTI Adulto e Pronto Socorro acompanhe pelo Boletim Médico do Paciente Online no endereço https://abre.ai/boletim-ibgh.

O acesso deve ser realizado através da senha obtida pelo familiar cadastrado como responsável no momento da internação.

Quais procedimentos/atividades foram interrompidas?

As especialidades de anestesiologia, cardiologia e pneumologia foram interrompidas.

Houve alguma mudança na classificação de risco?

Não, permanece da mesma forma.

Houve alguma mudança no atendimento?

O HMAP é um Hospital Regulado que não atende Pronto Socorro. Então, raramente atende demanda espontânea. Quando acontece de atender, esse paciente é classificado, orientado e aguarda atendimento médico.
Porém o atendimento permanece o mesmo, não teve nenhuma alteração.

O ambulatório está funcionando?

Sim, mais apenas com 50% do total de consultas agendadas.

Os procedimentos cirúrgicos agendados estão confirmados?

Não, pois houve paralisação total do Centro Cirúrgico devido a equipe de anestesistas ter declarado que atuarão apenas em cirurgias de emergência.

ESTA UNIDADE É GERIDA PELA SOCIEDADE ISRAELITA ALBERT  EINSTEIN
EM PARCERIA COM A PREFEITURA MUNICIPAL DE APARECIDA DE GOIÂNIA

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Serviço de Atendimento: (62) 2765-5500

Serviço de atendimento ao usuário (SAU) por e-mail: ouvidoria.hmap@einstein.br

Agendamentos: Marcação de consultas de retorno e exames deverá ser realizada de forma presencial, no setor de agendamento, localizado na entrada da emergência. Traga o pedido médico, cartão SUS e o documento pessoal.

Serviço de Atendimento:

Av. V-005, 365-431 - Cidade Vera Cruz, Aparecida de Goiânia - GO, 74936-600

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