O Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP) tem uma programação especial para esta semana. O hospital vai realizar atividades de carnaval para o público interno e externo da unidade de saúde.

As festividades terão início nessa quarta-feira, 19, com uma palestra no auditório da unidade sobre prevenção de infecções sexualmente transmissíveis. No período da tarde haverá uma oficina de confecção de máscaras na ala de pediatria. Na quinta-feira, 20, o hospital realizará uma blitz educativa na porta do HMAP com a distribuição e esclarecimento do uso de preservativo e conscientização contra o abuso do álcool, Na sexta-feira, 21, haverá mais oficina de arte na brinquedoteca do HMAP com marchinhas e será servido um lanche para as crianças, e na parte da tarde uma outra blitz, em frente ao Aparecida Shopping.

A campanha, que faz parte do calendário de eventos da instituição, e tem como tema “Deixe a Segurança entrar na Folia!”. O objetivo é além de divertir, informar e promover ações de educação em saúde para o público interno e externo.

Programação:

Quarta-feira 19/02 – às 13h30: palestra no auditório da unidade sobre prevenção de infecções sexualmente transmissíveis

Quarta-feira 19/02 – das 14h30 às 15horas: oficina de máscaras de carnaval na ala da pediatria;

Quinta-feira 20/01 – das 16 às 18 horas: blitz educativa na frente da unidade.

Sexta-feira 21/02 – às 10h30: Oficina de arte na brinquedoteca, marchinhas de carnaval e lanche para as crianças;

Sexta-feira 21/02 – das 16 às 18 horas: blitz educativa em frente ao Aparecida Shopping.

Essa matéria foi originalmente publicada no Portal Diário da Manhã.

Pular para o conteúdo