A direção do HMAP está fazendo uma campanha de arrecadação de agasalho entre seus colaboradores, visitantes e parceiros. O objetivo visa conseguir o máximo de artigos. Eles serão doados para uma instituição de caridade da cidade.

Segundo a diretora-geral do HMAP, Lázara Mundin, a campanha integra todo o corpo de colaboradores e frequentadores ao movimento solidário nesse tempo de clima seco e frio. “Distribuímos caixas de papelão enfeitadas para receber as doações nos departamentos. A equipe que mais arrecadar,ganha um prêmio para ser sorteado entre eles. Isso movimentará todos em busca de um objetivo maior: a prática da solidariedade e da relação humanizada”, explicou a diretora.

Um edredom de marca de referência foi conseguido pela direção. Ele será o brinde doado para o departamento vencedor. As equipes não se envergonham de pedir entre eles e visitantes. O foco delas são, principalmente, os fornecedores e prestadores de serviço que circulam pelo hospital.

A primeira-dama de Aparecida de Goiânia, Mayara Mendanha, vai doar os agasalhos arrecadados para uma instituição de caridade ainda a ser escolhida.

 

 

Hélmiton Prateado

Pular para o conteúdo